De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu em maio deste não, em uma fazenda localizada na zona rural da cidade. A investigação descobriu que aconteceu uma discussão entre homens que trabalhavam na mesma propriedade. Logo depois o suposto autor matou a vítima, de 26 anos, com um objeto cortante.
Além de cometer o crime, o suspeito teria mostrado o corpo do homem morto a um dos trabalhadores da fazenda e depois disso, o ocultou na beira de um córrego. Quando a polícia recebeu informações do homicídio, fez buscas no ponto onde a vítima teria sido enterrada. Mas os restos mortais ainda não foram encontrados.O suspeito fez ameaças ao trabalhador que viu o corpo. Durante a investigação, ele chegou a ser reconhecido e apontado como autor do assassinato. Mas como nenhuma testemunha quis depor contra ele, o suspeito foi liberado quando prestou depoimento.
A polícia também descobriu que ele tem uma condenação de seis anos de reclusão por outro homicídio em Monte do Carmo, ocorrido em 2015.
Depois de ser levado para a delegacia, o homem foi recolhido à Unidade Penal Regional de Porto Nacional e está à disposição do Poder Judiciário. Com a prisão, a investigação vai continuar para localizar o corpo da vítima. Fonte: G1