Nesta quinta-feira, 16, os delegados de polícia filiados estiveram reunidos na sede do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado do Tocantins – Sindepol/TO, em Palmas, para Assembléia Geral Extraordinária (AGE), ocasião na qual foi deliberado e aprovado o Projeto Sindepol Presente, por meio do qual será realizado um amplo levantamento de demandas das delegacias componentes das regionais e da capital do Estado.
Conforme apresentado pelo presidente do Sindicato, delegado Bruno Azevedo, o projeto contará com visitas a cada uma das oito regionais do Estado, sediadas em Araguatins, Araguaína, Colinas do Tocantins, Guaraí, Paraíso do Tocantins, Porto Nacional, Gurupi e Dianópolis, sendo finalizado na cidade de Palmas.
Nos encontros, será realizado um estudo completo das principais demandas dos delegados de Polícia, bem como a atualização dos profissionais sobre as atividades desenvolvidas pelo sindicato em prol da categoria. A ocasião também será propícia para que os filiados possam se engajar e contribuir com sugestões para as estratégias de otimização da carreira. Ademais, a iniciativa tem como um dos seus objetivos o fortalecimento do cargo e suas atividades para uma melhor prestação de serviço à sociedade.
Sindepol/TO
Fundado no dia 17 de novembro de 1991, o sindicato possui como finalidade a defesa dos interesses dos delegados de Polícia do Estado do Tocantins nos âmbitos judicial e extrajudicial. Com mais de três décadas de atuação e valorização da classe, a gestão eleita comemora as conquistas e se prepara para os novos desafios.