Missa de 7º dia de Siqueira Campos é celebrada em Palmas

A missa de sétimo dia do ex-governador Siqueira Campos foi celebrada na noite desta segunda-feira (10) na Catedral de Palmas, na Praça dos Girassóis. A cerimônia homenagiou o político e contou com presença de familiares, amigos e da comunidade em geral.

 

A missa iniciou às 19h30 e foi conduzida pelo padre Eduardo Zanom. A área externa da Catedral foi decorada especificamente para a celebração, com imagens de Siqueira. 

 

José Wilson Siqueira Campos morreu na última terça-feira (4), aos 94 anos, após um quadro de infecção generalizada. Ele estava internado desde o dia 29 de junho, na UTI de um hospital particular em Palmas.

 

Siqueira deixou esposa e oito filhos. O ex-governador foi casado durante mais de 40 anos com Aureny Siqueira Campos, com quem teve seis filhos. Em homenagem a ela foram batizados quatro bairros de Palmas. Após o divórcio, Siqueira casou-se com Marilúcia Leandro Uchôa Siqueira Campos, com quem teve mais dois filhos.

 

O corpo de Siqueira Campos foi velado no Palácio Araguaia, que passa a se chamar Palácio Araguaia José Wilson Siqueira Campos. O Projeto de Lei aprovado na quinta-feira (6) homenageia o primeiro governador eleito do estado.

Fonte: Tocantins Rural