Leonardo possui mais de 5 mil cabeças de gado — Foto: Instagram/ Reprodução
Engana-se quem pensa que a fortuna de Leonardo foi construída só com música. O cantor é conhecido por diversificar seus investimentos. É sócio de uma fabricante de cachaças, de uma produtora musical e, como outros sertanejos, possui fazendas. A mais conhecida é a Talismã, que leva o mesmo nome de sua produtora musical. O nome faz referência a um dos maiores sucessos da dupla com Leandro, seu irmão, é avaliada em R$ 60 milhões.
Localizada no município de Jussara, a 220 quilômetros de Goiânia (GO), a principal atividade da Fazenda Talismã é a pecuária bovina. São mais de 5 mil cabeça de gados disponíveis para recria, engorda e vendas em leilões.
O local ainda possui estrutura de lazer para receber familiares e amigos, com mansão, quadras esportivas, cavalos, lago, jetski, quadriciclo, igreja, piscina, área de jogos e churrasqueira. E, apesar de ser a mais antiga e famosa, esta não é a única propriedade do cantor.
Leonardo também possui um sítio na área rural de Guapó, em Goiás, e a fazenda em Peixe, no Tocantins, adquirida há pouco mais de um ano, focada na criação de gado Nelore. Por lá, costuma realizar uma de suas atividades favoritas, a pesca.
“Já fizemos piscina, vou comprar móveis de piscina, cadeiras bonitas, estou cheia de ideias. Estou feliz com a conquista dele. Ele merece. A casa é simples, mas aconchegante. Estou encantada com esse lugar”, afirmou Poliana esposa do sertanejo, em uma publicação sobre o novo investimento nas redes sociais.